quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabéns.....

Quero Aproveitar este espaço para parabenizar o Professor Adriano, pelo momento de interação e troca que tivemos nesta Quinta Feira, no Programa Sala de Professor, com o Tema Tecnologia e Educação. Este é um Tema, que vem de interesse e por que não necessidade de todo Educador. Fomos Felizes, em abrir nosso Projeto para todo Segmento, pois o que estamos percebendo é um interesse maior, na procura e na utilização dos recursos tecnológicos, por todos os envolvidos nesta unidade escolar. Assim que terminou a Palestra, alguns funcionários do Apoio e Tecnico Administraivo, nos procurou para informar sobre como abrir uma conta de Email, Blogger e outros. Parabéns Adriano, você despertou na nossa Comunidade, um gosto que estava adomercido, que é atualizar e aprofundar cada vez mais o conhecimento em relação a esse tema.
Professora Maria Sebastiana

3 comentários:

  1. parabens maria sebastiana pelo o comentário, será que é só Apoio Adm. e Tecno adm. que não sabe abrir EMAIL? Pelo que sei ai tem varios professores que não sabe nem ligar um computador.

    ResponderExcluir
  2. Ao ler esta mensagem, não gostamos nada, pois sentimos uma ofença ao sitar apoio e tec.administrativo.Pois pelo que eu vejo aqui tem muitos professores, que nem ligar o computador sabem,pq citar so os apoios e tecnicos?

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui pedir desculpas aos Técnicos e Apoio Administrativo, pois penso que não fui bem entendida, quando disse que alguns me procuraram não disse que só técnicos e apoio não sabem abrir Email. faltou eu dizer que essee segmentos estão de parabéns por procurar inovar, quanto ao professor que não sabe, não tenho conhecimento, pois que eu saiba todos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em relação a tecnologia quando participaram do curso de Inclusão digital, inclusive alguns dos que nos procuraram foi justamente por não ter acessado e a conta foi cancelada, bloqueada... não sei exatamente... O que sei é que não tenho porque pensar que sou ou que somos diferentes, por sermos professores. Mas uma vez, mil desculpas, se não fui feliz no meu comentário. Mas reforço o meu Parabéns a todos da Escola José Leite, pela participação e envolvimento, nos estudos das Orientações Curriculares, e quero ressaltar que gostariamos que todos os segmentos participassem. Continue assim... se sentir prejudicado, fale...procuraremos solucionar os problemas.

    ResponderExcluir